Notícias de MaricáPolítica

Quaquá garante Fabiano Horta como candidato à reeleição pelo PT

O presidente estadual do PT e ex-prefeito de Maricá, Washigton Quaquá, garantiu que o candidato do PT será o atual prefeito Fabiano Horta, que em seu primeiro mandato caminha para a reeleição.

Quaquá publicou em seu perfil no facebook uma foto sua com Fabiano, durante a campanha de 2016 e negou os boatos de que ele e a deputada Zeidan disputariam a eleição contra o atual mandatário.

“Fabiano foi nosso candidato em 2016 e será em 2020! Aliás está fazendo, como prometido, um governo excepcional! E Renato conta com nossa amizade e carinho.” Escreveu o ex-prefeito Quaquá.

O cenário para as eleições municipais do ano que vem começa a ser desenhado e já temos pelo menos dois candidatos na briga, o atual prefeito Fabiano Horta que busca a sua reeleição e o Deputado Estadual Filippe Poubel (PSL), que foi eleito em 2018 mas que enfrenta problemas até dentro do seu partido, que está rachado e poderá não apoiá-lo. Quem já disse que será candidato é o César Augusto, também do PSL, opositor ao governo do PT em Maricá, ele presidiu o CONCID (Conselho da Cidade).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo