Notícias de Maricá

Maricá: Prefeitura convoca aprovados no concurso para exame admissional

A Prefeitura de Maricá, por meio da Coordenação de Recursos Humanos, convoca os aprovados no concurso a comparecerem ao Exame Admissional no próximo dia 25 de abril para os cargos na Secretaria de Educação (veja aqui). O exame será realizado no período das 8h às 12h, na sede do Instituto de Seguridade Social de Maricá (ISSM), situada na Rua Amadeu Pugliese, 28, Mumbuca.

Os candidatos devem levar foto 3×4 e original e cópia dos documentos pessoais e exames, conforme subitem 1.5.1 do Edital (clique aqui) e Comunicado oficial Nº 29, de 09 de novembro de 2018. O não comparecimento ao Exame Admissional na data e horário (item 1) especificados implicará a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado.

O prazo para a realização do Exame Admissional será terminativo, não fazendo jus à posse o concursado que não apresentar o resultado da perícia médica até esta data, ou em último caso, até 7 de maio de 2019, quando houver pendências ou necessidade de exames complementares.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo