InoãNotícias de MaricáPolicial

Três casos de tentativas de sequestros de crianças foram registrados em Inoã

Três tentativas de sequestro de crianças foram registradas no bairro de Inoã, em Maricá.  Os casos aconteceram na noite deste domingo (07), no loteamento Chácara de Inoã e no condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida.

Um  dos casos aconteceu a Avenida A, no loteamento Chácara de Inoã. Segundo informações, duas mulheres, mãe e a avó do bebê, estavam sentadas na calçada conversando quando ouviram uma voz masculina chamando a bebê, de 1 ano e 5 meses, que estava brincando.

“Eu estava sentada na calçada da minha casa e a bebê estava brincando no coqueirinho, quando minha filha ouviu alguém chamando vem cá neném”. Relatou a avó do bebê. A mãe pegou a criança e chegou a ver um casal chamando pela bebê. Ao ver a aproximação, os sequestradores fugiram do local.

Pouco tempo depois, outro caso foi relatado também na Avenida A. Segundo informações, a mulher saia de uma Igreja Evangélica com os dois filhos, quando um carro parou próximo às crianças e os ocupantes do veículo tentaram raptá-las. A mulher gritou por ajuda e os moradores a acudiram. Ao ver a aproximação dos moradores, os sequestradores conseguiram fugir seguindo pela Rua 13.

O terceiro caso aconteceu no conjunto residencial ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã. Segundo uma moradora, durante a noite, uma criança também sofreu uma tentativa de sequestro no interior do conjunto condomínio. Durante a tentativa, houve gritaria e tumulto, porém, os sequestradores fugiram do local.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo