Natal LuzNotícias de Maricá

Maricá terá segunda edição do Natal Luz em Dezembro

Exclusivo ‘Maricá Info’ – A segunda edição do ‘Natal Luz’ de Maricá deverá ser maior do que o realizado no ano passado. De acordo com edital de licitação para contratação de empresa para realização do grande evento, o valor investido pode chegar aos R$6,3 milhões.

Além de enfeitar diversas praças, a empresa contratada deverá enfeitar 14 ônibus da EPT, conhecido como ‘vermelhinhos’, com tiras de led. Haverá também um grande árvore flutuante de Natal, com 35 metros de altura, na Lagoa de Araçatiba. Na primeira edição, problemas ocorreram e a árvore foi inaugurada há apenas 4 dias do Natal.

natal luz projecao
Casa de Cultura deverá ganhar projeção com tema natalino. (foto: Reprodução)

Além da Lagoa de Araçatiba, diversos pontos do município receberão decoração temática, como a Praça Orlando de Barros Pimentel; Praça Conselheiro Macedo Soares; Igreja Nossa Senhora do Amparo; Praça do Ferreirinha (Itaipuaçu); Praça Nª Srª das Graças (Ponta Negra); entre outros pontos. Nesse ano também serão instaladas 10 árvores natalinas de 9 metros de altura em pontos por toda a cidade.

Segundo o cronograma previsto no edital, os trabalhos devem começar no dia 14 de outubro para que o evento seja montado a tempo e não atrase, como ocorrido no ano passado.

LRM EXPORT 202592367585383 20181222 225659167
Natal Luz de Maricá também terá túnel de luz, como em 2018. (foto: João Henrique / Maricá Info)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo