Notícias de Maricá

Em Maricá, Sítio Recanto dos Coqueiros encanta noivas e debutantes

Um cenário natural e rústico, em meio à natureza com muito verde e tranquilidade. O Sítio Recanto dos Coqueiros é um dos lugares mais lindos para eventos em Maricá. Desde 2003, realiza eventos tais como, confraternizações de fim de ano, retiros, aniversários e outros.

Entretanto, os casamentos se tornaram o carro chefe da casa, encantando não somente aos noivos, mas também aos convidados. Oferece além da locação do espaço, o serviço de buffet e decoração próprios, tudo para fazer desse dia um momento inesquecível.

Os serviços prestados pelo Sítio Recantos dos Coqueiros, localizado no distrito de Ponta Negra e com fácil acesso pela RJ-106, possuem um excelente custo-benefício, tendo uma estrutura pensada em concretizar Sonhos.

Ficou interessado? Você pode ver mais no Instagram do Sítio Recanto dos Coqueiros clicando aqui ou entrar no site clicando aqui! Você também pode acessar a página do Sítio no site Casamentos.com.br e conferir as opiniões de quem já teve o seu sonho realizado neste lugar encantado, basta clicar aqui!

casamento sitio recanto dos coqueiros3 casamento sitio recanto dos coqueiros2recanto dos coqueiros3 recanto dos coqueiros2 recanto dos coqueiros casamento sitio recanto dos coqueiros infantil coqueiros

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo