Notícias de Maricá

Maricá: Grave acidente termina com um morto na restinga

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente no início da noite deste domingo (22), na Estrada da Restinga, na divisa dos bairros de Itaipuaçu e São José do Imbassaí.

O acidente ocorreu por volta das 18h00, próximo a Estrada do Macaco. Segundo informações, o motorista de um Volkswagen Kombi seguia pela Estrada no sentido São José, quando foi surpreendido por uma moto seguindo no sentido oposto. O motorista da Kombi não conseguiu frear e acabou colidindo frente.

Com impacto da batida, o piloto da moto morreu no local e a mulher que estava na garupa sofreu ferimentos graves. Os motorista da Kombi sofreu ferimentos leves e o carona ficou preso nas ferragens.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. O carona da kombi e a mulher que estava na garupa foram encaminhados em um helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio.

Policiais Militares do DPO de São José estiveram no local e acionaram a perícia da Polícia Civil. O corpo de Johnata Gomes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo