ItaboraíPolítica

Marcelo Delaroli assume prefeitura de Itaboraí

Tomou posse nesta sexta-feira (1º), o prefeito de Itaboraí Marcelo Delaroli (PL). Eleito com mais de 42 mil votos, Marcelo assume a prefeitura de Itaboraí com propostas de campanha baseadas nas políticas públicas implementadas em Maricá, como os ônibus tarifa zero conhecidos como ‘Vermelhinhos’.

Marcelo, que tomou posse junto do seu vice Lourival Casula, também anunciou seu secretariado.  Além dele, 11 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

Secretarias

Diogo Cabral será o Secretário de Governo e ocupará interinamente a chefia de gabinete. Na Secretaria de Educação assume Mauricílio Rodrigues de Souza. Na Secretaria de Saúde assume Cosme José Salles Filho. Na Secretaria Municipal de Serviços Públicos assume Marcio dos Santos Peçanha. Alessandro Ferreira Rodrigues assume a Secretaria Municipal de Obras. Abilio Flavio da Silva Pereira é o novo Secretário de Agricultura, Abastecimento e Pesca. Roberto Athaíde Santiago fontes assume a Secretaria de Fazenda. Marcos Antônio de Oliveira Araújo está à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social. Eudinei Dias de Oliveria é o novo secretário municipal de Trabalho e Renda. Na Secretaria de Segurnaça e Defesa Civil assumiu Heitor Baldow.

Na Secretaria de Administração assume Celso Netto, que irá acumular o cargo de Secretário de Planejamento. Na Secretaria de Defesa Civil. Eduardo Nova Terra será responsável pela Secretaria de Comunicação. Roberto Matos da Costa assume a Secretaria de Cultura. A Secretaria de Turismo e Eventos terá à frente o ex-vereador de Maricá Uiltinho Viana.

Sheila Rodrigues irá assumir a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo. Lenon Simões Coutinho será Secretário Municipal de Esportes e Lazer. Na Procuradoria Geral do Município assume Pedro Ricardo Queiroz da Silva. Faustino Alonso Rodrigues é o novo Ouvidor Municipal de Itaboraí.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo