Notícias de Maricá

Maricá: Clientes passam calor e ‘mofam’ na fila da agência da Caixa Econômica

Um sol de rachar! A terça-feira (14) amanheceu quente e com temperatura chegando a mais de 35ºC no Centro. Clientes que procuraram a agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Roberto Silveira, no Centro, passaram por dificuldades para obter atendimento.

Uma imensa fila se formou do lado de fora da agência e o tempo de espera na área externa, debaixo de sol forte, passava de duas horas, um verdadeiro descaso com os clientes. “Estou aqui desde às 10h40, há quase duas horas e estou praticamente no mesmo lugar.” Desabafou Sandro Martins.

Ao lado de fora da agência, cerca de 200 clientes formaram uma longa fila debaixo de um sol escaldante. Clientes informaram que acionaram o Procon pelo número 151, mas que até o momento nada foi feito para amenizar o problema dos clientes.

Em uma ação realizada pelo Procon-RJ no dia 03 de setembro, o presidente do Procon Estadual. Cássio Coelho, disse ser inaceitável o cliente aguardar por horas na fila do banco para ser atendido. ““É inaceitável que um consumidor tenha que aguardar três horas para entrar no banco e ser atendido. Apesar de existirem maneiras eletrônicas de efetuar pagamento de contas e transferências sem que seja necessário se dirigir a uma agência bancária, muitos consumidores ainda têm dificuldade com os meios digitais. O atendimento presencial ainda é muito importante e não pode ser precário dessa forma”, declarou o presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho.

fila caixa marica calor
Clientes aguardam por atendimento debaixo de sol forte em Maricá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo