Notícias de MaricáPolicial

Motorista de aplicativo morador de Maricá desaparece durante corrida em São Gonçalo

O motorista de aplicativo André Luiz da Rocha Guimarães, desapareceu em São Gonçalo na tarde desta quarta-feira (26). A família suspeita que ele possa ter sido sequestrado por criminosos, já que a última localização do veículo foi registrada no Complexo do Salgueiro. Luiz é morador do município de Maricá, na região metropolitana do Rio

Segundo a família, o veículo foi encontrado a noite. Ele estava abandonado ás margens da Rodovia Niterói-Nilha (BR-101), na altura do Salgueiro.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP), a esposa do motorista desconfiou após realizar um contato com o companheiro através de um aplicativo de mensagens. Como ela tem visão baixa, André Luiz sempre respondia por áudio, mas como a resposta foi via texto, notou que algo estava errado.

Antes de sair de Maricá, o carro passou por três bairros da cidade, sedo eles, Caxito, Pindoba e São José do Imbassaí. Em Seguida, o veículo percorreu cerca de 46,4 km até chegar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, onde a última localização registrada na localidade da Palmeiras. O equipamento foi desligado por volta das 17h. Desde então, a família segue sem notícias do motorista.

Qualquer informação do motorista de aplicativo pode ser passada para 82ª DP (Maricá) através dos números (21) 2637-2390 ou (21) 3399-5370, ou para a Polícia Militar via 190.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo