Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Mudanças em vista na Câmara de Vereadores

Segundo informações de bastidores, uma nova ‘dança das cadeiras’ está prevista para os próximos dias – ou semanas – na Câmara de Vereadores de Maricá.

Para assumir secretarias no Governo Fabiano Horta, pelo menos dois vereadores eleitos terão que se licenciar: Marcus Bambam, do PCdoB e Tatai do partido Cidadania. Em seus lugares assumem: Igor Corrêa (PCdoB) e Teco Paulista (Cidadania).

Igor Corrêa foi candidato a vereador em 2020 e ficou como suplente, tendo trabalhado desde então como Ouvidor Municipal na Prefeitura de Maricá.

De acordo com o regimento da Câmara de Vereadores, para assumir a primeira secretária da casa (vaga que deverá ser deixada pela saída de Marcus Bambam), possivelmente será mantida a proporcionalidade atual, já que o PCdoB elegeu 3 vereadores.

Atualmente, Andrea Cunha, Cemar, Felipe Auni, Marquinho da Juventude, Robgol e Rony Petterson são suplentes que assumiram vagas de vereadores licenciados. Esse número deverá aumentar e chegar a 8 suplentes substituindo os eleitos para a Câmara de Vereadores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo