Quem lê o título, pode achar algo simples. Você, morador de Maricá é um cidadão, paga seus impostos, e quer que o governo faça o papel dele, correto? Porém, seus impostos são pagos e você não vê NADA acontecendo na cidade, não é isso? Saiba que você não está sozinho, acredita-se que a maioria da população de Maricá esteja insatisfeita ou até enojada com a atual administração do prefeito Quaquá (PT).
Vamos aos fatos:
1°: Promessas não foram cumpridas.
Bom, isso não é novidade, mas vamos lembrar a quem não lembra do prometido. Entre tantas coisas, o Washington Quaquá, prometeu:

  • Acabar com o monopólio da exploração das linhas de ônibus no município – Opa, só conheço duas empresas de ônibus aqui na cidade, a N.S. Amparo e a Costa Leste. Tá, tudo bem que ele colocou as Vans para circularem no centro, o que antes não acontecia.
  • Valorizar o funcionalismo público – Nem precisamos valor sobre isso né? Depois da denúncia de que funcionários da prefeitura eram ‘obrigados’ a votarem na primeira-dama-secretária Zeidan. Veja Nepotismo! 
  • Recuperar o Hospital Municipal Conde Modesto Leal – Sem dúvidas de que não há promessas cumpridas nesse governo, para descrever essa promessa, peço que leiam: Descaso com a saúde em Maricá e A Maricá dos “Direitos Humanos”.

Bom, são inúmeras promessas não cumpridas que dá até desgosto escrever….
Você, cidadão, tem o Direito de cobrar, aliás, é disso que precisamos, cobrar, pois a prefeitura está fazendo várias coisas, digamos assim, por debaixo do pano….
Cadê os JOM’s (Jornais Oficiais), que são obrigação das prefeituras fornecerem aos cidadãos

Deixe uma resposta

Escreva seu comentário!
Digite seu nome