Vai deixar darem um ‘créu’ na Cidadania?

0
14

Quem lê o título, pode achar algo simples. Você, morador de Maricá é um cidadão, paga seus impostos, e quer que o governo faça o papel dele, correto? Porém, seus impostos são pagos e você não vê NADA acontecendo na cidade, não é isso? Saiba que você não está sozinho, acredita-se que a maioria da população de Maricá esteja insatisfeita ou até enojada com a atual administração do prefeito Quaquá (PT).
Vamos aos fatos:
1°: Promessas não foram cumpridas.
Bom, isso não é novidade, mas vamos lembrar a quem não lembra do prometido. Entre tantas coisas, o Washington Quaquá, prometeu:

  • Acabar com o monopólio da exploração das linhas de ônibus no município – Opa, só conheço duas empresas de ônibus aqui na cidade, a N.S. Amparo e a Costa Leste. Tá, tudo bem que ele colocou as Vans para circularem no centro, o que antes não acontecia.
  • Valorizar o funcionalismo público – Nem precisamos valor sobre isso né? Depois da denúncia de que funcionários da prefeitura eram ‘obrigados’ a votarem na primeira-dama-secretária Zeidan. Veja Nepotismo! 
  • Recuperar o Hospital Municipal Conde Modesto Leal – Sem dúvidas de que não há promessas cumpridas nesse governo, para descrever essa promessa, peço que leiam: Descaso com a saúde em Maricá e A Maricá dos “Direitos Humanos”.

Bom, são inúmeras promessas não cumpridas que dá até desgosto escrever….
Você, cidadão, tem o Direito de cobrar, aliás, é disso que precisamos, cobrar, pois a prefeitura está fazendo várias coisas, digamos assim, por debaixo do pano….
Cadê os JOM’s (Jornais Oficiais), que são obrigação das prefeituras fornecerem aos cidadãos

Anúncio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here