segunda-feira, 6 abril, 2020
22.5 C
Maricá

Um campeonato recheado de craques e de favoritos ao título


Começa hoje (pra mim) o melhor e mais disputado campeonato de futebol do mundo, até porque não é em todos os países que até sete clubes ou mais disputam um título como no nosso campeonato. O desse ano começa com os times recheados de craques, novos ou velhos e principalmente os que vêm sendo repatriados da Europa: Liédson, Adriano e Alex no Corinthians, Juninho Pernambucano no Vasco e principalmente Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, fora os outros craques que já estão no Brasil há algum tempo: Conca, Fred e Deco no Fluminense, Felipe e Diego Souza no Vasco, Louco Abreu e Maicosuel no Botafogo, Valdivia e Kleber no Palmeiras e os maiores craques do futebol brasileiro na atualidade Paulo Henrique Ganso e Neymar.
Esse ano o campeonato promete ser uns dos mais emocionantes de todos os tempos. Meus favoritos são Cruzeiro, Santos, Flamengo, São Paulo, Fluminense, Corinthians e Inter. Os que vêm abaixo desses times são Grêmio, Coritiba, Vasco, Palmeiras e Botafogo vão dar muito trabalho pros considerados “favoritos”. O resto não vai fugir muito o que acontece todos os anos ,os times que vem da Série B por ter menos investimentos que os considerados grandes, vão brigar pra não cair com exceção do Coritiba que vai brigar nas primeiras colocações.

Então como se vê o campeonato desse ano tem tudo pra ser um dos melhores de todos os tempos e não dá e nem me atrevo a dizer quem será o campeão por mais que eu tenha a torcida pelo meu time de coração. Então é isso, segunda eu volto com o resumo da primeira rodada do Brasileirão. Até lá pessoal.



Luís Felipe
75,674FansLike
25,765FollowersFollow
2,685FollowersFollow
984SubscribersSubscribe