NotíciasNotícias da CidadeSaúde

Mercadoria do supermercado princesa de Maricá é apreendida pela polícia

Hoje (06) por volta das 15 horas, policiais da 82ª DP, em diligências decorrente de um inquérito em que se apura crime contra relação de consumo, logrou êxito em identificar cerca de 404 (quatrocentos e quatro) quilos de produtos impróprios para o consumo, dentre eles carnes, queijos e laticínios, inclusive produtos com data de validade vencidas e sem a rotulagem apropriada no Supermercado Princesa, localizado no Centro de Maricá, situado na Rua Abreu Sodré.
20251464
Além dos policiais da 82ª DP, também estiveram na diligência peritos do Instituto Carlos Éboli e da Vigilância Sanitária do Município de Maricá.

O caso ora investigado teve início em fevereiro deste ano, em razão de uma consumidora ter comprado carne que apresentava uma coloração esverdeada, cujo resultado foi o indiciamento do gerente do citado supermercado na Lei 8.137/90, que versa sobre Crimes contra a Ordem Tributária e Relação de Consumo.

Após as diligências de praxe, o delegado titular da 82ª DP (Maricá), Roberto Gomes Nunes, autuou em flagrante o gerente do Supermercado Princesa, ANDERSON ALVES ANDRÉ, de 40 anos de idade, e interditou a câmara frigorífica de carnes até que haja adequação as normas sanitárias. O citado delegado ainda informou que promoverá durante este mês diligências em diversos estabelecimentos de Maricá. Com informações do delegado titular da 82º DP, Roberto Gomes Nunes. [Com informações: Lei Seca Maricá]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo