O Maricá Info entrou na campanha solidária para arrecadar alimentos, água e donativos para serem enviados às vítimas da tragédia em Xerém, Duque de Caxias, na baixada fluminense.
Os donativos poderão ser entregues na sede da Defesa Civil de Maricá, no endereço: Rod Amaral Peixoto, km 29. Mais informações pelo telefone: (21) 2637-1999.
Zeca Pagodinho pede mais ajuda para as vítimas e desabrigados.
(Foto: Reprodução | TV GLOBO)
As fortes chuvas que castigaram o Rio de Janeiro deixaram cerca de mil pessoas desalojadas e 250 desabrigadas no distrito de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, desde a última quinta-feira (4). Essas pessoas sofrem necessidades de objetos básicos, como roupas, alimentos e colchonetes, que podem ser doados em pelo menos três pontos da cidade.
Poderão ser doados recebe doações de roupas, calçados, roupas de cama, colchonetes e alimentos não-perecíveis

Outros pontos de arrecadação de donativos:

Escola Acadêmicos do Grande Rio 
A Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, que representa Duque de Caxias no Grupo Especial do carnaval carioca, recebe doações de roupas, calçados, roupas de cama, colchonetes e alimentos não-perecíveis em sua quadra, no Centro da cidade.

A quadra da escola fica na Rua Wallace Soares, 5 e 6, Centro, Duque de Caxias. Horário: das 8h às 20h. 

Igreja Wesleyana 

Outro ponto onde são recebeidas doações é a Igreja Metodista Wesleyana, que fica no próprio distrito de Xerém. A igreja fica na Estrada Rio do Ouro, quadra 51.

Secretaria de Assistência Social 
Os doadores podem procurar, ainda, a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (Smas), no Jardim 25 de Agosto. O prédio fica na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, 1.618.

Deixe uma resposta

Escreva seu comentário!
Digite seu nome