Início Maricá Bandido tenta assaltar PM reformado, leva ‘bala’ e acaba morrendo

Bandido tenta assaltar PM reformado, leva ‘bala’ e acaba morrendo

Da redação | Vitor Cunha – No começo da tarde desta segunda-feira (7), Diogo Nicolaci Martins César, vulgo “China” e um comparsa tentaram realizar um assalto a um Policial Militar reformado, que, primeiramente deu as chaves do carro para o bandido e, logo em seguida, entrou em sua residência, pegou a arma e efetuou diversos disparos contra os assaltantes. Houve troca de tiros. “China”, como era conhecido levou três tiros e foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O comparsa fugiu do local.
Bandido tenta assaltar PM reformado, leva ‘bala’ e acaba morrendo.
(Foto: Arquivo | Maricá Info)

O sargento Silveira, reformado da polícia militar, estava seguindo para casa por volta das 12h:30, ele voltava da Região Oceânica onde realizara reparos em seu veículos.
Na Rua dos Nascidos, no loteamento Costa Verde, próximo ao Centro comercial do Barroco, avistou dois homens em uma moto em uma atitude suspeita, e chegando ao portão de sua residência, a dupla anunciou o assalto.

O registro foi feito na 82ª DP (Maricá). Policiais Militares da 4ª CIA realizam uma busca na região para achar o comparsa de “China”, mas, até o fechamento desta matéria ele não foi encontrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui