Início Carnaval 2013 Familiares e amigos dão último adeus à Camila

Familiares e amigos dão último adeus à Camila

Nesta quarta-feira (14), foi sepultada a jovem de 22 anos que morreu à caminho do hospital, Camila Oliveira.

Segundo informações, ela estava na praça Orlando de Barros Pimentel com amigos e, repentinamente desmaiou, com uma garrafa vazia na mão.

Camila trabalhava como recepcionista no Hospital Municipal Conde Modesto Leal e foi carregada por amigos até a rua Domício da Gama em busca de ajuda para leva-la ao hospital, que fica a menos de dois minutos dalí. Uma ambulância de uma rede particular de saúde se recusou a levá-la, e Camila, ficou no chão, esperando que alguém a levasse. O motorista de uma pick-up S10 parou e socorreu Camila, mas, já não havia tempo. A jovem chegou ao hospital já sem vida e os médicos de plantão ainda tentaram reanimá-la.

Familiares e amigos dão último adeus à Camila. (Foto: Pery Salgado | Culturarteen)
Familiares e amigos dão último adeus à Camila. (Foto: Pery Salgado | Culturarteen)

As causas da morte de Camila ainda estão obscuras. O resultado da necropsia e do exame toxicológico saem em pouco mais de uma semana.

De acordo com os amigos de trabalho de Camila, ela estava cansada devido ao plantão de carnaval no hospital e também estava com fome. Um médico a aconselhou ir para casa, mas Camila quis se divertir com amigos em um Bloco de Carnaval na praça Orlando de Barros Pimentel.

Ela foi sepultada por volta das 16h:30 de quinta-feira (14).

A 82ª DP (Maricá) está investigando o caso.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui