Início No Seu Bairro Maricá Info no seu bairro: Moradores do Espraiado sofrem com a falta...

Maricá Info no seu bairro: Moradores do Espraiado sofrem com a falta de transportes e iluminação pública

Estrada do Espraiado completamente esburacada. (FOTO: João Henrique | Maricá Info)

O Maricá Info faz neste mês de março, uma série de reportagens sobre os bairros de Maricá. De Itaipuaçu a Jaconé, nossa equipe de reportagem enfrentou buracos, lama e muita poeira para noticiar como está cada canto da cidade. A décima quarta reportagem é sobre do Espraiado, onde moradores sofrem com a falta de transportes e iluminação pública.

Falta de iluminação e transporte precário, esses são os principais problemas do bairro do Espraiado. Os moradores reclamam do abandono do bairro, que faz parte da rota turística da cidade pela sua bela cachoeira.

Estrada do Espraiado completamente esburacada. (FOTO: João Henrique | Maricá Info)
Estrada do Espraiado completamente esburacada.
(FOTO: João Henrique | Maricá Info)

Outra reivindicação é a reforma da ponte, que está em estado precário, segundo moradores. A moradora Rosângela dos Reis, 35 anos, comentou com a nossa equipe que a ponte está precária e perigosa, e que tem causado muitos acidentes. Ela também comentou que o bairro precisa de mais médicos no posto de saúde do bairro, o qual ela disse ter apenas um pediatra que não consegue atender à demanda dos moradores do Espraiado.

Outro principal acesso do Espraiado sofre com a má conservação e falta de iluminação. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Outro principal acesso do Espraiado sofre com a má conservação e falta de iluminação.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

Também falta conservação nas ruas do bairro, sendo a maioria de barro e esburacadas, como a própria Estrada do Espraiado.

MARICÁ INFO NO SEU BAIRRO: Amanhã a reportagem será no bairro Pindobal, fique ligado na nossa página no Facebook (www.facebook.com/MaricaInfo) e no nosso Twitter (www.twitter.com/MaricaInfo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui