Início No Seu Bairro No Vale da Figueira falta iluminação e segurança, dizem moradores

No Vale da Figueira falta iluminação e segurança, dizem moradores

Falta Iluminação, segurança e pavimentação no Vale da Figueira. (Foto: João Henrique | Maricá Info)

O Maricá Info faz neste mês de março, uma série de reportagens sobre os bairros de Maricá. De Itaipuaçu a Jaconé, nossa equipe de reportagem enfrentou buracos, lama e muita poeira para noticiar como está cada canto da cidade. A décima quinta reportagem é sobre o bairro Vale da Figueira, no distrito de Ponta Negra que fica próximo à rodovia Amaral Peixoto (RJ106).

Os moradores do bairro comentaram com a nossa equipe de reportagem que falta segurança principalmente por que as ruas são quase todas escuras.

Falta Iluminação, segurança e pavimentação no Vale da Figueira. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Falta Iluminação, segurança e pavimentação no Vale da Figueira.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

A moradora Katia Vasconcelos disse que para ela o principal problema do bairro é a falta de iluminação. “Fico com medo de ir pra casa sozinha. Antes de descer do ônibus eu ligo para o meu filho ir me buscar no ponto.” Disse.

Moradores também reclama do transporte. Gilberto Moura, 42 anos, disse que trabalha à noite de vigia e precisa ficar esperando o primeiro ônibus começar a circular.

Ruas sem pavimentação também são outro problema que os moradores do Vale da Figueira encaram. Quando chove as ruas enchem de lama. Maria Eugênia Costa, 30 anos, disse que sai da sua casa com uma sacola no pé por que o seu trabalho exige que a limpeza seja impecável.

MARICÁ INFO NO SEU BAIRRO: Amanhã a reportagem será no bairro de Manoel Ribeiro, fique ligado na nossa página no Facebook (www.facebook.com/MaricaInfo) e no nosso Twitter (www.twitter.com/MaricaInfo).

2 COMENTÁRIOS

  1. GOSTARIA DE SABER COMO É FEITO PARA FAZER UMA REPORTAGEM? POIS A MINHA RUA JOÃO PAULO D COSTA AQUI NO CENTRO EM INÕA ESTÁ UM LAMEIRO COM ESGOSTO CORRENDO A CEU ABERTO NOITE E DIA E COM OS COAMINHÃOS DE BARROS E DA MINHA VIDA, ESTÃO ACABENDO COM TUDO CADA DIA ESTÁ PIOR E AS CAIXA DE PASSAGEM DA RUA ESTÃO TODAS ENTUPIADA, JA MANDEI 3 IMAIL PARA A OUVIDORIA E NADA ATÁ AGORA SÓ ME MANDAM AGUARDAR POR 15 DIAS E MANDAM UM NUMERO DE TELEFONE O QUAL NAÕ FUNCIONA. EU JA NÃO SEI MIS O QUE FAZER PARA TER UMA SOLUÇÃO!!!

    • Maria. Como a cidade é muito grande, contamos com a colaboração dos nossos leitores e internautas para enviar fotos se puder para nosso email contato@maricainfo.com por que não conseguimos ir em todas as ruas do bairro.
      Atenciosamente,
      João Henrique
      Chefe de Reportagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui