Início No Seu Bairro Moradores de Manoel Ribeiro reclamam do abandono do bairro

Moradores de Manoel Ribeiro reclamam do abandono do bairro

Ruas esburacadas e cheias de lama em Manoel Ribeiro.

O Maricá Info faz neste mês de março, uma série de reportagens sobre os bairros de Maricá. De Itaipuaçu a Jaconé, nossa equipe de reportagem enfrentou buracos, lama e muita poeira para noticiar como está cada canto da cidade. A décima sexta reportagem é sobre o bairro Manoel Ribeiro.

Conhecido por anteriormente abrigar uma das estações de trem que haviam no município, o bairro sofre com o abandono, dizem moradores.

Ruas esburacadas e cheias de lama em Manoel Ribeiro.
Ruas esburacadas e cheias de lama em Manoel Ribeiro.

Dona Marina, 48 anos, comentou com a nossa equipe de reportagem que o bairro está totalmente largado. “Sofremos muito aqui, principalmente com as ruas cheias de lama e a falta de segurança.”

“Não temos saúde, educação e muito menos segurança.” Disse a estudante de pedagogia Manoela Gomes, 20 anos.

Outro problema no bairro é a locomoção durante a noite. Há poucos ônibus circulares à noite e constantemente a viação Costa Leste sofre com a falta de motoristas, o que obriga a empresa a funcionar com uma frota de ônibus abaixo do normal.

MARICÁ INFO NO SEU BAIRRO: Amanhã a reportagem será no bairro Jardim Atlântico – Itaipuaçu, fique ligado na nossa página no Facebook (www.facebook.com/MaricaInfo) e no nosso Twitter (www.twitter.com/MaricaInfo).

 

Ruas sem conservação em Manoel Ribeiro.
Ruas sem conservação em Manoel Ribeiro.

1 COMENTÁRIO

  1. essa foto é no espraiado! tinham q falar também do espraiado um dos centros turísticos de maricá, não tem asfalto, o q tem próximo a entrada de Ponta Negra, foi uma “maquiagem” já ta todo esburacado e não tem nem 1 ano, a estrada que deveria ter asfalto, a onde ônibus trafega, não tem, as pontes estão um verdadeiro lixo e quando chove nós temos que ficar horando a Deus pro ônibus não cair! Pô Quá Quá não esqueça se esqueça the gente muitos de nós também votaram em você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui