Início Notícias de Maricá Quaquá perde recurso no TRE de Maricá

Quaquá perde recurso no TRE de Maricá

Quaquá terá recurso julgado no TRE-RJ nesta segunda-feira (19). (Foto: João Henrique | Maricá Info)

Quaquá ainda pode recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em Brasília, e até o final do processo ele continua no cargo.

EXCLUSIVO – Após ter sido declarado inelegível por oito anos, o prefeito de Maricá Washington Quaquá (PT) entrou com um recurso pedindo a anulação da sentença, mas a juíza eleitoral Juliane Mosso Beyruth de Freitas Guimarães da 55ª Zona Eleitoral (Maricá) não aceitou o pedido de sua defesa e mantém a sentença mantendo o prefeito inelegível por oito anos e cassando o mandato do prefeito após trânsito em julgado.

Perdeu! Juíza Eleitoral não aceita recurso e mantém a inelegibilidade de Quaquá (PT). (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Perdeu! Juíza Eleitoral não aceita recurso e mantém a inelegibilidade de Quaquá (PT).
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

Na ação de investigação nº 82-09.2012.6.19.0055, a Juíza Eleitoral acatou o pedido de declarar o prefeito inelegível e pedir a cassação do seu mandato com ação ajuizada pelo partido Democratas, com base em um telegrama enviado à população de Maricá, convidando o eleitor a comparecer ao evento de lançamento do Programa Renda Melhor, para tanto, oferecendo o valor de R$300,00 (Trezentos reais).

Quaquá pode deixar a prefeitura de Maricá se for realmente cassado, ao final do processo. O segundo lugar nas eleições municipais 2012, Marcelo Delaroli (DEM) pode assumir no lugar de Quaquá (PT).

4 COMENTÁRIOS

  1. Adoro esse exmo perfeito de Marica, pois posso garantir que esta sendo o melhor administrador deste municipio dos ultimos anos, e bem que os eleitores, que o reelegeram , merecem mesmo , pois sao tao merdas como ele. Parabens “quaqua”, pois ate o teu nome e de FDP. Ficamos todos na internete so de bla bla bla, onde deveriamos protestar, pagando todos os impostos em “JUIZO”, pois esta seria uma forma imediata, e assim saberiamos que os nosso impostos ficariam bloqueados, ate que ele fosse exonerado e preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui