Início Itaipuaçu Moradores reclamam de rua intransitável em Itaipuaçu

Moradores reclamam de rua intransitável em Itaipuaçu

Rua intransitável em Itaipuaçu. (Foto: Adriano Marçal | Maricá Info)

Da redação | Adriano Marçal – Moradores do Barroco, em Itaipuaçu, reclamam da interdição da Rua das Orquídeas. Ela está em estado precário, onde, veículos e pedestres são obrigados a fazer desvios.

A rua das Orquídeas corta a rua Madressilvas, rua das Rosas e termina no acesso a avenida Zumbi dos Palmares (Antiga avenida Um) que é uma das principais vias do distrito de Itaipuaçu. Quem sai ou entra da rua Madressilva é obrigado a fazer um longo desvio.

Rua intransitável em Itaipuaçu. (Foto: Adriano Marçal | Maricá Info)
Rua intransitável em Itaipuaçu.
(Foto: Adriano Marçal | Maricá Info)

“Por ser muito difícil a prefeitura vir aqui e fazer a limpeza urbana nesta rua, nós moradores somos obrigados a fazer este trabalho, para não haver assaltos nas residências por conta do matagal alto. E o pior não é isso. Estamos preocupados com o risco de Dengue, pela grande quantidade de água parada acumulada das chuvas.” Comentaram os moradores Fernando Vicente e Mery Elaine à nossa equipe de reportagem.

“Antes quando chovia, a água escoava por um valão até um bueiro na rua Madressilvas, agora com as obras da CEDAE a água fica acumulada e causando risco de doenças aos moradores.” Finalizaram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui