Início Itaipuaçu Polícia Militar prende ladrão de residências em Itaipuaçu

Polícia Militar prende ladrão de residências em Itaipuaçu

Policiais Militares da PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) da 4ª CIA (Maricá) prenderam na tarde desta terça-feira (30), André Luis Germano do Nascimento, 33, suspeito de realizar um roubo em uma residência na rua das Camélias, no bairro Costa Verde em Itaipuaçu, distrito de Maricá.

De acordo com testemunhas, André Luis quebrou a janela de uma residência para roubar objetos leves para revender. O zelador do condomínio verificou que a janela estava quebrava e foi comunicar a irmã da proprietária para ver o que estava acontecendo. Eles avistaram André passando e desconfiaram por que o mesmo estava rondando a região. A polícia foi acionada e deteve o bandido no local.

André Luis de 33 anos é suspeito de roubar residências em Itaipuaçu, Maricá. (FOTO: Marco Bechkert | Maricá Info)
André Luis de 33 anos é suspeito de roubar residências em Itaipuaçu, Maricá.
(FOTO: Marco Bechkert | Maricá Info)

Pela manhã

Segundo informações, durante a manhã, André vendeu uma câmera fotográfica no valor de R$100 para outra pessoa. Ao verificar que a máquina continha fotos de um conhecido, o comprador foi ao local devolver a câmera para o verdadeiro proprietário mas ao chegar, André já estava algemado.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Maricá (82ª DP).

1 COMENTÁRIO

  1. Sou moradora de Itaipuaçú, e só tenho que reclamar, porque falta Iluminação publica, polda do mato das ruas e buraco é oque não falta.. Gosto muito de onde moro, mas só falta um pouco de atenção com o nosso povo de Itaipuaçú.. Vamos fazer algo por Inoã e Itaipuaçú – Sr: Prefeito Guagua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui