Notícias de Maricá

PM encontra acampamento do tráfico na Região dos Lagos

Em operação, Policiais Militares do 25º BPM com apoio dos policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) encontraram um acampamento do tráfico no meio do mato em um morro em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Segundo o comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Samir Vaz Lima, uma barraca, um facão e uma marreta foram encontrados no local. ”Nós recebemos a denúncia e fomos direto até o ponto onde estaria o acampamento. Pelo estado do local, os traficantes acabaram de fugir”, disse o tenente-coronel.

Acampamento foi encontrado no meio da mata. Ação faz parte da operação que apreendeu mais de 400kg de drogas e fuzis. (Foto: Heitor Moreira | G1)
Acampamento foi encontrado no meio da mata. Ação faz parte da operação que apreendeu mais de 400kg de drogas e fuzis.
(Foto: Heitor Moreira | G1)

Buscas foram realizadas nos bairros mais próximos, mas até as 19h desta quinta-feira, nenhum suspeito foi encontrado. A operação faz parte da ação da PM na região, que já apreendeu 400kg de drogas e sete fuzis.

Seis homens foram presos, entre eles Maycon Luís Barbosa, o MK, apontado pela polícia como chefe do tráfico do Complexo de Lins, no Rio de Janeiro. Uma mulher também foi presa e uma adolescente apreendida. De acordo com os policiais, eles pretendiam expulsar criminosos de outra facção que atuam em Cabo Frio para controlar o tráfico de drogas. Dois carros e uma moto também foram apreendidos.

Já na madrugada de quarta-feira (25), uma denúncia levou o serviço reservado da Polícia Militar (P/2) a localizar um depósito de drogas em São Pedro da Aldeia. O material estava dentro de uma caixa d’água que estava enterrada no quintal de uma casa de luxo, no bairro Colina. No local, foram apreendidos 207 kg de maconha. Humberto Ferreira da Silva Júnior, de 22 anos, foi preso em flagrante. De acordo com a PM, ele é um dos principais traficantes da região.

Do G1.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo