ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Fotógrafo é morto durante assalto em Itaipuaçu

Do O Fluminense – Rogério Latorre teve a sua casa invadida por três homens durante a madrugada do último domingo, na Avenida Beira Mar, no bairro de Itaipuaçu. Objetos de valor foram roubados

O fotógrafo Rogério Latorre, morreu neste domingo vítima de um ferimento na cabeça causado por três criminosos que invadiram a sua casa na Avenida Beira Mar, em Itaipuaçu, Maricá, e roubaram vários objetos de valor. O crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo, quando os homens entraram no imóvel onde a vítima morava junto com o seu companheiro, os dois foram espancados e ameaçados pelos criminosos que roubaram tudo que puderam carregar.

Durante toda a ação os assaltantes diziam que conheciam os familiares dos dois e faziam ameaças contra a vida deles e de seus parentes e que se casos eles não cooperassem iriam ser mortos. Depois que os criminosos fugiram, o companheiro de Rogério o encontrou caído no chão do quintal ferido gravemente e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maricá, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado em seguida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, onde foi internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Agentes da 82ª DP (Maricá), que investigam o caso, registraram o fato como latrocínio mas não descartam outras possibilidades, e buscam com informações que possam ajudar a polícia a identificar a identidade os suspeitos. O resultado da perícia feita pelos legistas do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) deve ficar pronto em cerca de duas semanas.

Como um dos criminosos usava uma touca que atrapalhava na sua identificação, os policiais acreditam que as vítimas poderiam conhecer pelo menos um dos assaltantes. O sepultamento de Rogério foi realizado na tarde de ontem no Cemitério Municipal João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Ainda esta semana o seu companheiro deve prestar depoimento na distrital de Maricá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo