Prefeitura de Maricá realiza nova edição da “Marcha Para Jesus”

Depois de dois anos, a Prefeitura de Maricá voltará a realizar a “Marcha Para Jesus”. O evento evangélico está marcado para o dia 19 de setembro e terá como temas a família, a luta contra a prostituição e contra a dependência das drogas. “Estes são temas universais. Vamos debater os rumos da família em nossa cidade. Uma família desestruturada abre portas para a prostituição e o uso de drogas”, afirma o secretário adjunto de Políticas Religiosas, pastor Sérgio Souza.

O último evento aconteceu em 2012. Os evangélicos caminharam cerca de quatro quilômetros durante a Marcha, que saiu por volta das 15h da Praça dos Esportes, em Itapeba, local da concentração, percorrendo a Estrada Real de Maricá (estrada antiga) até a Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro da cidade. A Marcha é realizada em mais de 170 países e reúne mais de 20 milhões de cristãos em todo o mundo.

Para acertar os detalhes da marcha, o que inclui um novo trajeto para os fiéis, a secretaria reunirá líderes de igrejas evangélicas da cidade na segunda-feira (13/07). O encontro ocorrerá no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola, no bairro do Flamengo, às 19h. Ainda de acordo com o secretário, a expectativa é de que 200 pessoas participem da reunião.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here