O vereador Filippe Poubel (DEM) e o Deputado Federal Marcelo Delaroli (PR) estiveram reunidos na noite da última quarta-feira (1º) com o presidente dos Correios, Guilherme Campos, para solicitar uma nova agência para Maricá.

Os políticos mostraram ao presidente da empresa pública, que Maricá cresceu muito nos últimos anos e a única agência que tem não dá vazão.

Foi solicitada uma agência no distrito de Itaipuaçu, local que fica muito longe do Centro, local que concentra a única agência dos Correios.

“O presidente ficou surpreso ao saber que a cidade com 150 mil habitantes tem apenas uma agência, e entendeu a urgência em melhorar a prestação dos serviços através da instalação de uma nova unidade dos Correios.” Comentou Marcelo Delaroli, através de rede social.

1 comentário

  1. Precisa de agência do correio e também de agência bancária. Os bancos alegam que não há segurança para instalação de agência bancária em Itaipuaçu. Estamos no século 21 e há tecnologia suficiente para vigilância e monitoramento de veículos, que podem perfeitamente suplementar a falta de efetivo policial. Alguém já ouviu falar de assaltante de banco de bicicleta? Não tem! Assaltante também não costuma comprar carro e legalizá-lo para fazer assalto. Bandidos se utilizam de veículos roubados. Motocicletas roubadas e sem placas são muito utilizadas para assaltos e homicídios. Se existem câmeras que reconhecem placas e se conectam a sistemas digitais que comparam com bancos de dados de veículos roubados e dão o alarme, por que a Prefeitura de Maricá não adquire e instala essas câmeras em pontos estratégicos (acessos ao município e distritos) para auxiliar a PM na segurança pública? Não é tão caro assim. O que foi gasto em shows gratuitos em praça pública no governo passado cobriria todo o custo com sobra. Fica a sensação de que os políticos não estão do lado dos cidadãos de bem, mas o contrário.

Deixe uma resposta

Escreva seu comentário!
Digite seu nome