Maricá: Passageira publica desabafo contra empresa que monopoliza o transporte
Única empresa que oferece o transporte intermunicipal entre Maricá e as cidades do Rio de Janeiro e Niterói, a Viação Nossa Senhora do Amparo é alvo de constantes reclamações, seja pelo alto valor das passagens, chegando a R$28,00 no que eles chamam de ‘tarifa promocional’ ou seja com o destrato com os passageiros, que são carregados em ônibus superlotados.
Há quem defenda a empresa, falando que a mesma sempre investe em ônibus novos e não circula com veículos sucateados, o mínimo que deveriam fazer. Mas há quem sofra com a única empresa do município, que monopoliza o transporte na cidade há muito tempo.
Nas redes sociais, a usuária Karla Silva publicou um desabafo, que foi compartilhado por cerca de 100 pessoas em pouco menos de 4 horas. Confira na íntegra a publicação da usuária do transporte coletivo da ‘Amparo’:
“Eu sei que meu relato aqui não irá resolver nada mas é SURREAL o que a Empresa NOSSA SENHORA DO AMPARO está fazendo com a população você sai de casa de madrugada pra trabalhar,paga a passagem mais cara do Município do Estado do Rio de Janeiro, debaixo de chuva e no meio da estrada o motorista para o ônibus dizendo que temos que descer pois o ônibus deu problema !!!
COMO ASSIM???
Será que eles não sabiam que estava com problema quando o ônibus sairam da garagem????
Será que a Grana está tão curta a ponto de não ter como revisar os ônibus antes de sair ou até mesmo dá uma boa manutenção???
Pior é a cara do fiscal da Empresa falando com as pessoas como se nada tivesse acontecido dando a mínima pras pessoas tratando – as como LIXO. Sem o mínimo de respeito!!!
Bom vamos lá mais um documento que será levado ao Ministério Público …. se irá resolver eu não sei mas a minha parte como cidadã vou fazer por que SIMMMMM Eu mereço respeito 😠”
- Obra da policlínica de Cordeirinho trava e não deverá ser entregue por Fabiano Horta
- PM prende quatro pessoas com armamento e drogas em Maricá
- Maricá realiza a entrega de instrumentos musicais a diretores de cinco escolas municipais
- Polícia Civil prende narcotraficante de Maricá acusado de matar homem na frente da família
- Hotel Maricá: Fabiano Horta lança obras do hotel público que terá 166 apartamentos