Notícias de Maricá

Caminhoneiros fazem manifestação na RJ-106 em Maricá


Caminheiros paralisam na tarde desta quinta-feira (09/09) o trânsito de caminhões na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) nos dois sentidos na altura do km 12 na Serra do Calaboca, em Maricá.

Em apoio ao presidente Bolsonaro, uma ala de caminhoneiros impedem a passagem de caminhões e permitem apenas a passagem de veículos essenciais, como transporte de medicamentos, carros de passeio e transporte coletivo.

Policiais militares do PROEIS e do Batalhão de Polícia Rodovia estão no local controlando o trânsito. Não há pauta da reivindicação, já que o aumento dos combustíveis não parece ser problema para os caminhoneiros. O próprio presidente pediu para que a paralização não seja feita, já que pode causar desabastecimento tanto nos combustíveis quanto nos produtos de consumo básico, fazendo a inflação aumentar e os preços subirem.

Motoristas que puderem evitar a RJ-106 na altura do km 12 devem buscar rotas alternativas. Não há previsão para o termino da paralização no local e o trânsito já começa a ficar congestionado nos dois sentidos.

*Em atualização

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo