Maricá: Líder do governo na Câmara chama professores de bando; entenda!
Eleito com amplo apoio da educação (gestores e trabalhadores), o vereador Hadesh (PT), líder do governo municipal na Câmara de Vereadores, chamou professores de bando ao falar sobre os profissionais da área de educação que realizaram uma paralisação de 24 horas.
“Um bando professor, né, novo, que taca atestado, não quer dar aula, né, reclama de tudo, e não quer construir a educação do município.” Declarou o vereador Hadesh.
A fala pegou muito mal na área, já que Hadesh já dividia espaço entre os educadores com Adriana Costa, que foi eleita com expressiva votação no pleito do ano passado. Recentemente, ele apareceu em vídeo junto com o prefeito Quaquá falando sobre a ampliação de vagas no Passaporte Universitário, projeto criado no governo Fabiano Horta quando Adriana foi secretária de Educação.
Agora a vereadora Adriana Costa, inclusive, já tinha feito uma indicação legislativa para a ampliação de vagas.
Hadesh também não pode ser o arauto da moralidade, já que, em 2022, justificou faltas durante a sessão legislativa da Câmara de Maricá enquanto estava em Cuba comemorando a vitória de Quaquá como Deputado Federal.
O vídeo completo da fala do vereador Hadesh você confere no canal oficial da Câmara de Vereadores de Maricá clicando aqui!