Câmeras flagram roubo a loja e funcionárias assustadas no Centro de Maricá (vídeo)
No último sábado (03), um homem supostamente armado assaltou uma loja de perfumes no Centro de Maricá. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
O crime ocorreu na Rua Ribeiro de Almeida. De acordo com as imagens, o suspeito entrou na loja fingindo ser um cliente. Em seguida, ameaçou as funcionárias, que ficaram visivelmente intimidadas, e começou a recolher diversos aparelhos celulares que estavam no balcão, colocando-os dentro de uma sacola. O criminoso também levou uma quantia em dinheiro que estava no caixa.
Após o assalto, o homem deixou o local a pé. Toda a ação foi gravada pelo sistema de monitoramento da loja, e as imagens serão utilizadas pela Polícia Civil para tentar identificar e localizar o autor do crime.
Ver essa foto no Instagram