Notícias de Maricá

Mulher: Um click de liberdade – aberta exposição em Saquarema

Uma noite inesquecível. No sábado 18 de março as portas da Casa de Cultura Walmir Ayala em Saquarema foram abertas às 19 horas para receber 14 lindas mulheres e seus familaires e amigos, para a abertura da exposição, Mulher: Um click de liberdade, da jornalista e produtora Michele Maria, proprietária da REC+.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Saquarema (secretaria de educação e cultura, através da sub secretária Raquel Amorim), em parceria com a PR PRODUÇÕES e contando também com o apoio do Instituto Jodoma, Dulce Tupy Comunicações, Flavia Neves e Nelio Cunha Cerimonial e Buffet, Mercearia Rota de Maricá, Vereador Bidi de Maricá, Alex Adesivos, Anderson Maggy, José Domingos Mattos, Rádio Maraberto, Paulo Melo Dipaulo, Sítio Cambraia, dos proprietários Rosangela Machado, e Cardoso, Impactos Publicidade, Balneário Jardim Jaconé, Claudio Motta, Carvalho Doces (Maricá) e com a divulgação do jornal A TRIBUNA, CULTURARTEEN, BARÃO DE INOHAN, O SAQUA, Jornal Tribuna de Saquarema, Hora Certa Jornal, entre outros, que contribuÍram de forma direta ou indireta para que o evento acontecesse de forma tão brilhante.

A noite começou com a declamação de várias poesias em homenagem às mulheres, seguido de um desfile com algumas das modelos participantes da exposição.

Ao término deste desfile, Monica Brione – Musa de Saquarema 2015/2016 passou seu título para Michele Maria – Musa de Saquarema 2017, entregando-lhe a faixa.

Confira as fotos em: http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2017/03/mulher-um-click-de-liberdade-aberta.html

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo