Notícias de Maricá

Maricá faz coroação da primeira miss portadora de deficiência do Brasil

Foi um momento lindo, e de grande emoção. A noite do domingo 20 de maio, entrou para a história de Maricá, e com certeza, para a história do nosso país, por ter sido a noite, onde pela primeira, uma pessoa com deficiência, foi coroada Miss.

Tudo isso aconteceu durante a Expo Festas Noivas e Debutantes 2018, na casa de festas Castelo dos Reis, reunindo grandes firmas expositoras da região metropolitana e dos lagos, e um excelente público. Após vários desfiles que aconteceram durante toda à tarde, aconteceu a
coroação das novas misses de Maricá.

Foram coroadas Leticia Moreirah – Miss Maricá Teen, Alexandra Santos –
Miss Maricá Fit, Alessandra Santos – Miss Maricá Plus Size, Monica Brione –
Miss Maricá Senior e Jeniffer Ribeiro – Miss Maricá Inclusiva, a primeira no
Brasil, portadora de deficiência física.

Presentes ao evento, o sub secretário de cultura do estado do Rio de Janeiro, Manoel Ângelo, Thayrine Corrêa Mesquita, da direção da ANDEF, parceira no Miss Estado do Rio de Janeiro Inclusiva além de outras celebridades e produtores.

As misses, produzidas por Dayana Braga, desfilaram modelos de moda praia da coleção 2019 da Perth, parceira da PR Produções desde 2002 e depois, desfilaram os trajes de gala, de Maria Clara Noivas e Castelo dos Reis Trajes, Festas e Eventos.

Logo após, foram coroadas em momentos de grande emoção, culminando com a coroação de Jeniffer Ribeiro, a primeira Miss portadora de dificiencia física do Brasil, em uma parceria da PR PRODUÇÕES com a ANDEF (Associação Niteroiense de Deficientes Fisicos), que estarão organizando o Miss Niterói, Inclusiva e o Miss Estado do Rio de Janeiro Inclusiva, com previsão para
novembro no MAC, em Niteroi. Foi uma noite para ficar marcada na memória de todos que viverem e presenciaram este grande momento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo