Notícias da CidadePolicial

Jovens são presos com 5 kg de maconha em Maricá

De acordo com policiais civis da 81ª DP (Itaipu), os três acusados estariam com o entorpecente dentro de uma residência, na Rua Três, no bairro Jardim Atlântico.

111111111111Investigadores da 81ª DP (Itaipu) prenderam, na manhã desta quinta-feira, em Itaipuaçu, Maricá, três homens acusados de envolvimento com o suposto traficante Pedro Henrique Costa Peixoto, o “Pedrinho Xuxa”, de 38 anos, que já havia sido detido na manhã de quarta-feira. Com o trio, que estava em uma casa na Rua Três, no bairro Jardim Atlântico, os policiais teriam encontrado cinco quilos de maconha hidropônica. Segundo a Polícia, as prisões fazem parte da investigação sobre a chegada de drogas e armas à Região Oceânica de Niterói.

De acordo com o Setor de Investigação (SI) da delegacia de Itaipu, há seis meses a equipe investiga o translado das drogas na região. Os policiais teriam recebido denúncia que informavam que favelas da R.O receberiam 30 quilos de maconha hidropônica, uma droga diferenciada por ser cultivada na água. Parte dessa quantidade – cinco quilos – teria sido encontrada na casa dos irmãos Leonardo Ferreira Gomes, de 25 anos, e Jorge Eduardo Ferreira Gomes, de 23.

6666666
Cerca de cinco quilos da droga foi apreendida junto com os supeitos em Itaipuaçu.

Além dos irmãos, os policiais prenderam ainda, em flagrante, Kenny Ariel Zanett, de 25, que também estava na residência. Todos foram autuados por tráfico de drogas.[Do LeisecaMarica]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo