quinta-feira, 13 agosto, 2020
22.5 C
Maricá

Bloco a favor do povo abre investigações contra a prefeitura

O bloco dos vereadores que estão a favor do povo, abre CPIs para investigar a prefeitura e seus gastos. Os vereadores desse bloco são: Luciano Rangel Jr., Uiltinho Viana, Paulo Maurício, Aldair de Linda, Caiu e Alberto da Maricaense. Já o bloco governista formado por Rony, Bubute, Fabiano Horta, Helter Ferreira e Castor, formam o bloco que está contra as investigações e contra o povo maricaense. Na sessão de hoje (8), o bloco governista perdeu várias votações, e foi aberta mais uma CPI. 10 vereadores estavam presentes, só o Castos, líder do governo na bancada não compareceu a sessão.
O Vereador Uiltinho frisou que é importante os salários dos funcionários do hospital, pois, se um dia ele precisar ir a um hospital, o primeiro que ele irá será o da cidade, público, não será no Hospital das Clínicas como fez o Vereador Helter Ferreira nas sessões que não compareceu esse mês.
A próxima sessão, Quarta-feira será votada mais uma denúncia, e esperamos que eles aprovem, pois… quem tem medo de ser investigado… tem algo de errado na história…

78,659FansLike
27,269FollowersFollow
2,725FollowersFollow
984SubscribersSubscribe