EventosNotíciasNotícias da Cidade

Motopraia Maricá abre a temporada dos grandes eventos no Estado do Rio

motos%20motonline%20paulinhoOKUma abertura em alto estilo.

Faixa Etária e Raimundos estarão juntas no palco do 1º Motopraia de Maricá, que será realizado de 4 a 6 de fevereiro na Praia de Ponta Negra. Promovido pelo Motoclube Asas de Maricá, o Motopraia é o primeiro grande evento da temporada de encontros de motociclistas no Estado do Rio. Também estarão no palco, entre outras, as bandas The Riders e Cilindrada.

No auge do verão, o Motopraia de Maricá vai acontecer numa área com mais de 30 mil metros quadrados na orla da Praia de Ponta Negra, uma das mais conhecidas do litoral fluminense, a pouco mais de 50km do Rio. Haverá camping e churrasco 0800, no domingo, para os motociclistas.

— Já organizamos cinco eventos em Maricá, mas este é o primeiro realizado no verão e em Ponta Negra. Não temos dúvidas do sucesso porque a divulgação está sendo bem feita e até Motoclubes de São Paulo já confirmaram presença. O local, na divisa com Saquarema, na Região dos Lagos, é paradisíaco e ideal para quem quer passear de moto. Além disso, selecionamos as melhores bandas do circuito motociclístico para dar qualidade total ao evento – disse o presidente do Asas de Maricá, Márcio Fernandes da Silva, acrescentando que a prefeitura, através da Secretaria de Turismo, está dando todo apoio ao Motopraia.
[Continue lendo…]

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo