NiteróiNotícias

Inocentes de Maricá faz um bom desfile mas fica em terceiro em Niterói

A agremiação Maricaense Inocentes de Maricá, que desfilou na Terça-feira de Carnaval (8), na Rua da Conceição, em Niterói e deu um show à parte, levando o público de aproximadamente 10 mil pessoas à aplaudir a G.R.E.S. Inocentes de Maricá.
PRIMEIRA
Mesmo com muitos problemas ocorridos, a Inocentes conseguiu colocar o desfile na avenida e ficou em terceiro lugar, perdendo apenas para a Sabiá e a Folia do Viradouro. Os problemas ocorreram primeiramente quando houve o incêndio na Cidade do Samba, que afetou o barracão da União da Ilha do Governador, onde estavam sendo feitos algumas alegorias e fantasias da Inocentes de Maricá, além do atraso no repasse da subvenção para as escolas e blocos.
Com os problemas superados, a Inocentes deu ‘um porre de felicidade’ em Niterói com o enredo campeão do carnaval 2008 de Maricá.
A Mocidade de Icaraí, campeã do ano passado, caiu para o Grupo 2, junto com a Souza Soares.


Carnaval 2012 da Inocentes de Maricá começa já em Abril, afirma presidente.


“Vida que segue. Valeu o esforço (e que esforço), a garra dos componentes, a união das agremiações em prol de renascimento do verdadeiro carnaval de Maricá. Quero agradecer a todos da nossa escola que se empenharam na superação de todas as dificuldades pelas quais passamos este ano.
Não ganhmos o título, mas vencemos, Estamos sólidos, forte, unidos. E o carnaval de 2012 começará o mais rápido possível.
Nossa parceria como Esporte Clube Maricá está também cada vez mais sólida e faremos vários eventos durante o ano, não só no Esporte Clube, mas em diversos locais de Maricá e fora de Maricá para começarmos a fazer um carnaval campeão para 2012.
Obrigado à todos.” – Confirma Alexandre Oliveira Antônio, presidente da agremiação maricaense.



Confira as fotos do desfile clicando aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo