Notícias de Maricá

Onde está o Conselheiro?

Cdor%2BMacedo%2BSoares
O BUSTO DO CONSELHEIRO MACEDO SOARES NÃO FOI DERRETIDO EM MARICÁ. 

São justificáveis as preocupações do acadêmico José de Souza Soares, com relação ao desaparecimento do busto do “Conselheiro Macedo Soares” de uma praça do centro de Maricá. Afinal, são muitos os boatos que circulam na cidade, dando conta que esse busto teria sido derretido para que seu bronze pudesse ser vendido por membros da administração municipal. Esse fato não pode ser verdade e temos certeza que não o é!

Apesar de Maricá ser palco de toda sorte de violências contra seus cidadãos, com destaque para a violação dos direitos humanos dos usuários do Hospital Conde Modesto Leal, das crianças, velhos e em especial a violência impetrada contra os deficientes; não acreditamos que o busto de bronze do nosso querido Macedo Soares tenha sido derretido para satisfazer os desejos inconfessáveis de um cleptomaníaco qualquer.

Rogamos aos companheiros e companheiras que lutam pela qualidade de vida em Maricá, que se acalmem com relação a esse desaparecimento, porque esse busto haverá de se materializar em outro lugar. Afinal, o busto em questão era de bronze e não de ouro! Fiquem certos que os cleptomaníacos que circulam por Maricá não se prestam a afanar migalhas.

Engº Spencer Ferreira
www.osomizados.com
www.ostomizadosecia.com 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo