CulturaMaricáNotíciasNotícias da Cidade

Sopa Cultural 2011

03 de Junho de 2011
Sopa+Cultural+Programao
Sopa Cultural é um projeto idealizado e realizado pelos artistas doKAMALEOA Music, uma ação cultural que conjuga arte, criatividade e tecnologia. Os artistas do KAMALEOA Music tornam-se produtores e realizadores. Qualidade e empreendedorismo fazem parte, cada vez mais, da realidade da cidade de Maricá, a qual está em pleno desenvolvimento e posicionamento relevante no cenário Estadual.
Objetivo
O evento SOPA CULTURAL tem como objetivo formalizar a atuação de artistas na cidade de Maricá, com o apoio e incentivo de órgãos Municipais, Estaduais e também da iniciativa privada e sociedade civil organizada, desta forma, consolidando a credibilidade perante outras regiões do Estado do Rio de Janeiro e abrindo as portas para a mídia local e intermunicipal. Neste evento acontecerá oPrimeiro Encontro Maricá Music, um grupo de músicos de Maricá, que visa reunir idéias, informações e ações em prol do desenvolvimento do cenário musical da cidade.
Justificativa
Através do evento SOPA CULTURAL será possível produzir material de áudio e vídeo de alta qualidade para a divulgação de talentos em destaque na cidade. Música, artes plásticas, artesanato, desenho, fotografia, teatro e literatura compõem as expressões artísticas envolvidas no evento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo