EducaçãoNotíciasNotícias da Cidade

Audiência pública da educação, hoje às 14 horas na câmara de vereadores de Maricá

A pedido dos Vereadores de Maricá, uma audiência pública fora marcada para o dia 06 de junho passado. Porém, o Sindicato de Educação de Maricá, solicitou a direção da casa de leis, que a mesma fosse adiada para o dia 15 de junho, uma vez que seria mais fácil mobilizar os profissionais de educação para este dia, por ser uma quarta feira.

Pedido aceito, a audiência acontecerá HOJE – dia 15 de junho às 14 horas na Câmara dos Vereadores de Maricá.
Em estado de greve desde o dia 07 de junho, quando fizeram paralização de 48 horas e mobilização no dia 08 de junho em frente à prefeitura, hoje, foi marcada mais uma greve dos profissionais de educação do município, onde o sindicato espera grande adesão.

À tarde, a audiência pública acontecerá na Câmara dos Vereadores e a sessão será presidida pelo Vereador Uiltinho Viana, que receberá (embora já nos tenha chegado informações que ele faltará, tal qual como fez o prefeito na segunda feira em Itaipuaçu) o secretário de educação Prof. Marcus Ribeiro.

Diversos outros movimentos devem participar da audiência pública. A INTERTV (afiliada à Rede Globo), confirmou presença.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo