EducaçãoNotíciasNotícias da Cidade

Crianças atendidas pela LBV visitam o aeroporto de Maricá

As crianças participantes do Programa LBV – Criança, Futuro no Presente!, no Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade, em Maricá receberam no último dia 22, a visita da instrutora de voos piloto Carolina Griz que conversou com os pequenos sobre o dia-a-dia da profissão e receberam instruções de segurança em aviões.   
  Depois de acompanharem atentamente as palavras da profissional o grupo de meninos e meninas da LBV foram conhecer de perto as aeronaves e seus condutores. O objetivo da visita foi fazer com que os pequenos conhecessem um pouco de como funcionam os pousos e as decolagens.   
CriancasLBV2Encantadas com as aeronaves as crianças entraram na cabine de um dos aviões onde fica o piloto. Durante a visita ao aeroporto de Marica, os pequenos conheceram também o dia a dia de uma mulher em uma função, normalmente, exercida por homens. O que as fizeram perceber que não há limites quanto ao que deseja atuar.
  Visite a LBV na cidade e ajude a Legião da Boa Vontade! Em Maricá, o Centro Comunitário de Assistência Social, está localizado na: Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, 259 Centro. Informações pelo telefone: (21) 2634-2027 

CriancasLBV3

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo