NotíciasNotícias da CidadeSaúde

Descaso no hospital Conde Modesto Leal em Maricá

kkkkkkkkkkkkkk
Josiane Soraia Hungria deu entrada no hospital Conde Modesto Leal ontem (30) no período da manhã com muitas dores e pequeno sangramento. O médico avaliou a paciente e falou que ela poderia voltar pra casa que iria melhorar.

À noite familiares levaram Josiane novamente para o hospital, pois o sangramento havia aumentado. A troca de turno já havia acontecido e Josiane foi atendida prontamente pela equipe do hospital que a colocou em observação, mas já era tarde, Josiane nesta madrugada de terça para quarta perdeu o filho devido ao médico da manhã que passou o diagnostico errado e mandou-a voltar pra casa.

Hoje (31), a equipe do site Lei Seca Maricá foi até o hospital para saber o estado de saúde de Soraia, não pudemos entrar para fazer imagens e conversar com ela, mas segundo uma enfermeira que foi conversar com ela, Soraia passa bem, mas está chocada pelo erro médico que acabou com a vida de seu filho.

A direção do hospital foi procurada para falar sobre o assunto, mas fomos informados que só vão se pronunciar sobre o ocorrido na manhã desta quinta-feira (1), pois depois das 17 horas não tem ninguém na unidade de saúde para emitir uma nota.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo