25 C
Maricá
quarta-feira, dezembro 7, 2022

Descaso no hospital Conde Modesto Leal em Maricá

Josiane Soraia Hungria deu entrada no hospital Conde Modesto Leal ontem (30) no período da manhã com muitas dores e pequeno sangramento. O médico avaliou a paciente e falou que ela poderia voltar pra casa que iria melhorar.

À noite familiares levaram Josiane novamente para o hospital, pois o sangramento havia aumentado. A troca de turno já havia acontecido e Josiane foi atendida prontamente pela equipe do hospital que a colocou em observação, mas já era tarde, Josiane nesta madrugada de terça para quarta perdeu o filho devido ao médico da manhã que passou o diagnostico errado e mandou-a voltar pra casa.

Hoje (31), a equipe do site Lei Seca Maricá foi até o hospital para saber o estado de saúde de Soraia, não pudemos entrar para fazer imagens e conversar com ela, mas segundo uma enfermeira que foi conversar com ela, Soraia passa bem, mas está chocada pelo erro médico que acabou com a vida de seu filho.

A direção do hospital foi procurada para falar sobre o assunto, mas fomos informados que só vão se pronunciar sobre o ocorrido na manhã desta quinta-feira (1), pois depois das 17 horas não tem ninguém na unidade de saúde para emitir uma nota.

Acompanhe-nos no Google Notícias

Sem boatos, sem fofocas, apenas notícias relevantes para você ficar bem informado.

spot_img
spot_img
spot_img