NotíciasNotícias da CidadeTransporte

Transporte Alternativo perto da regularização em Maricá

Hoje (05) foi votado em 1º turno na câmara de vereadores de Maricá o projeto de Lei para regularização do transporte alternativo dentro do município de Maricá.


SAM 1702
Depois da manifestação pacifica na segunda-feira passada e da passeata que saiu da prefeitura de Maricá até a câmara com presença do prefeito Washington Quaquá (PT) na última quarta-feira onde foi entregue uma mensagem pedindo um projeto de lei, hoje os motoristas de vans conseguiram uma vitoria para a categoria que luta a cerca de 10 anos pela sua regularização.


O projeto prevê a regularização de 5 linhas municipais, onde 51 vans/ peruas serão autorizadas a circular no município. São elas:

INOÃ X ITAIPUAÇU (15 vagas);

INOÃ X SANTA PAULA (11 vagas);

INOÃ X CAJUEIRO (05 vagas);

CENTRO X CORDEIRINHO (18 vagas),

CENTRO X CAJU (2 vagas).


O presidente da Cooperativa Coomutran de Itaipuaçu Alexsander de Vasconcellos falou sobre a votação:

“Pra gente é mais do que merecido pelo tempo que estamos aguardando. Agradecemos a colaboração dos vereadores da situação e da oposição. Agora vamos poder trabalhar em paz num total de 53 carros distribuídos em 5 linhas”.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. oi boa tarde. sou passageira cansativa da van de inoã/ cajueiro .agora mesmo nesse momento no ponto daqui da pasarela em inoa . esperando a van por quase 1 hora esperando a van e passa um voado e nao parou . poxa estou cansado de passarbpir isso . por falta de mas vans pra cajueiro. eles vem cômodos cm os ônibus do mesmo. poxa as vezes dá vontade de pegar o ônibus poxa. espera espera a van q pra mim é melhor . mas vem no mesmo horário do ônibus.q faz o mesmo trajeto. sendo q as vezes precisamos de outros horários sem ser do ônibus . entende . por fvr . ver se consegue um geito de melhorar. . eu estou ficando cansada .

Botão Voltar ao topo