CulturaEventos

Festa Bounce traz Start Rap para Maricá

320494 140468332715052 100002556598929 205646 1864420040 n
Clique para ampliar
A Festa Bounce promote para o fim de semana, sexta-feira (16) uma noite repleta de batalhas entre MC’s, muita rima e cultura. 
Depois do sucesso da 1ª edição da BOUNCE, o evento virá com força total nessa segunda edição! 
Como atrações, a BOUNCE traz o grupo de rap ‘Start’ (Aposta MTV 2011, Hit do Ano MTV-VMB, programação Rock in Rio) O Start tem na sua formação Stephan (filho do rapper MARCELO D2) que fez muito sucesso com o pai cantando a faixa Loadeando que se soma com Faruck Barem e Shock, para formar a revelação do rap carioca.
Batalha de Mc’s 
A batalha terá como prêmio um Beat+Produção da faixa na RZN records, com o grande Fabio Broa. As inscrições podem ser feitas peloa email contatobounce@gmail.com e no dia do evento.
Ideias Fluintes 
Revelação do rap de Maricá e já cotados para apresentação na Lapa e em outros espaços do Rio de Janeiro, os mc’s do Ideias Fluintes vão mais uma vez mostrar consciência e rap de qualidade em seu show! 
Slow da BF 
Uma das lendas do rap carioca vem mais uma vez apostar no crescimento do rap em Maricá e irá apresentar o evento novamente, garantindo o sucesso da primeira edição. Dj’s Machintal e Marcelinho MG Os renomados dj’s do RJ vem firmar a sua residência na BOUNCE tocando o melhor do rap. Após passagens por todo o Brasil e exterior e mantendo a FÚRIA HIP HOP que a 14 anos permanece firme na FEBARJ, na LAPA eles vem mostrar o que há de melhor na black music. Dj Acqua (residente STOMP) Você não vai ficar fora dessa!! 
Ingressos à venda na Plano B açai e Old Scholl Tattoo. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo