NotíciasNotícias da CidadePolicial

Bebê de 3 meses morre em Maricá

A 82ª DP tem um caso para ser desvendado em Maricá. São duas versões para a morte da bebê Stephanie Vitória de 3 meses que faleceu no final desta tarde (19) à caminho do hospital de Maricá.

Segundo a mãe da bebê, Alessandra Ferreira de 19 anos moradora de Inoã que conversou com nossa equipe no hospital de Maricá ainda abalada com a situação, a menina ficou internada por um período de 15 dias com bronquiolite e pneumonia no Getulinho em Niterói. Após esse período a menina foi liberada e dias depois ela voltou para o Getulinho com uma crise convulsiva que foi medicada e também liberada, mas o hospital de Niterói pediu para ela ser encaminhada para um Neoro-Pediatra em Maricá, para avaliar melhor o estado do bebê, mas ela só seria atendida em 30 dias.  Hoje (19) por volta das 5 horas da manhã, Alessandra levou a filha mais uma vez para o hospital Getulinho em Niterói, mas o pediatra que estava no plantão a liberou para voltar pra casa dizendo não ser nada grave. E de tarde por volta das 17 horas quando parentes levavam a menina Stephanie para o Hospital Conde Modesto Leal a menina não resistiu e faleceu.

Alessandra comentou que esse é o segundo filho que ela perde com a mesma idade. Yasmin Ferreira a outra filha morreu com 6 meses no ano passado ainda por complicações de saúde.

Segundo enfermeiros que estavam no plantão e não quiseram se identificar a menina teria chegado no hospital municipal Conde Modesto Leal com marcas de estupro. A nossa equipe tentou conversar com a assistente social do hospital, mas não foi encontrada para falar sobre o caso.

Somente o que irá apontar as causas da morte da Bebe Stephanie Vitória de apenas 3 meses que aconteceu hoje será um laudo do IML (Instituto Médico Legal). E a 82ª DP irá investigar este caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo