NotíciasNotícias da CidadeNotícias do Brasil

Assassina de ‘Fábio pela paz’ é condenada a 15 anos de prisão

Veronica
Foto: Marcelo Theobald

A estudante Verônica Verone de Paiva, de 18 anos, foi condenada a 15 anos de prisão pela morte do empresário e ex-candidato à vereador de Maricá, Fábio Gabriel Rodrigues, mais conhecido como “Fábio Pela Paz” de 33 anos, em julgamento que terminou no fim da noite de ontem. O crime ocorreu em maio deste ano, em um motel de Niterói. Rodolfo Tompson, advogado de defesa, já adiantou que vai entrar com recurso para tentar um novo julgamento. O Ministério Público também não descarta recorrer.

Durante a sessão, na tarde de ontem, Verônica Verone confessou o crime no 3º Tribunal do Júri de Niterói. A Loura Fatal disse ainda que, no momento em que Fábio se aproximou dela, no motel em Niterói, ela viu o rosto do pai e gritou “de novo não!” — referindo-se a abusos sexuais que ela teria sofrido aos 7 anos.

Durante o julgamento, que teve início às 14h, foram interrogadas 19 testemunhas de acusação e de defesa.

No fim tarde, a sessão teve de ser interrompido após Verônica perder o controle e começar a gritar de forma compulsiva, após o promotor André Farah fazer uma pergunta à sua mãe, Elizabeth Verone de Paiva. O julgamento só pôde ser retomado por volta das 21h. 
Fonte: Jornal Extra Online.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo