Notícias da CidadeNotícias do BrasilPrefeitura
Empresa contratada pela Prefeitura de Maricá tem ligação com chefe do Mensalão, Marcos Valério
Publicação confirma contrato com a Prefeitura de Maricá. |
O operador do esquema do Mensalão, Marcos Valério, condenado a 9 anos de prisão por sonegação fiscal e falsificação de documento público recebeu, da diretor da empresa Giacometti, que possui contrato de publicidade em Maricá, 60% dos recursos de contratos com a empresa estatal Correios. O repasse foi feito para a Agência SMPB, do Publicitário e Empresário Marcos Valério.
Dennis Aurélio Giacometti disse que passaram em sua conta cerca de R$76 milhões referentes ao contrato com os Correios, cerca R$45,6 milhões foram repassados a Marcos Valério.
Maricá vive Caos e prefeitura gasta milhões com publicidade
Marcos Valério – Foto: Reprodução |
Diversas mortes no hospital, falta de pagamento de médicos, falta de medicamentos, dentre tantos outros problemas fazem Maricá estar num estado caótico, como mostra um relatório feito pela deputada Janira Rocha, vejaclicando aqui.
- Confira a próxima matéria com todos os contratos de publicidade da prefeitura de Maricá durante esse governo. Seria o que mais gastou com propagandas?
[Fontes: Jornal Oficial de Maricá: http://www.marica.rj.gov.br/jom/especial_69.pdf
Site Oficial da Câmara Federal: http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/79840.html]
Li o suposto relatório da deputada Janira Rocha, tirando erros graves de português, nada fala sobre “Diversas mortes no hospital”. O texto também não tem autoria identificada. Que eu saiba, morrer em hospital é coisa passível de acontecer, quem não corre risco não vai para hospital. O site não diz se, em Maricá, ocorrem mortes em número alarmante. Creio que a imprensa deve prestar serviço, e não fazer política ou gerar pânico.
ACREDITO QUE O SR° NUNCA TENHA FREQUENTADO O HOSPITAL DE MARICÁ,POIS O MESMO ENCONTRACE NUN CAOS, NÃO TEM MÉDICOS CAPACITADOS E OS QUE TEM AS VEZES NÃO QUEREM ATENDER POIS OS SALARIOS ESTÃO SUPER DEFAZADOS E EM ATRAZO.