MaricáNiterói

Operação continua nesta sexta em Maricá e Niterói

Mutir%25C3%25A3o
Entrada do Mutirão. Uma das comunidades vasculhadas pela operação.

Do R7 – A operação Torniquete, realizada na última quinta-feira (8), com cerca 500 policiais militares e civis, em Niterói e Maricá, nas regiões metropolitana e dos Lagos, continua nesta sexta-feira (9). Segundo a PM, as incursões e fiscalizações de veículos, principalmente motos, vão acontecer em pontos diferentes dos escolhidos no dia anterior.

Até as 10h30 não havia balanço de prisões e apreensões. Dois dos lugares onde há incursões são os morros do Estado e da Chácara, de acordo com a PM.

Na última quinta, mais de 400 homens de cinco batalhões da PM participaram da operação, que teve auxílio de dois helicópteros. Foram alvo da ação as favelas da Grota, Viradouro, nova Brasília e Castro, em Niterói, e Risca Faca, Fonte Quebrada e Multidão, em Maricá. O objetivo principal era o combate ao tráfico de drogas e roubo de veículos.

Ao todo, 14 suspeitos foram presos e seis menores apreendidos. A PM também recolheu uma espingarda calibre 12, uma pistola, 1 kg de maconha em tablete, 115 trouxinhas da droga, 127 cápsulas e 636 papelotes de cocaína, além de 1.000 mídias piratas e três radiotransmissores.

Os policiais também apreenderam 109 motos e 19 carros. A maior parte dos veículos estava com a documentação em situação irregular. Alguns eram roubados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo