ItaipuaçuNotícias da CidadeNotícias do Estado

Crime bárbaro choca moradores de Itaipuaçu

Um crime bárbaro chocou os moradores de São Bento da Lagoa, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, nesta quarta-feira (02).

‘Alemão’, preso pela PM, está ilegalmente no Brasil.
Foto: Romário Barros / Lei Seca Maricá

Um homem matou a companheira estrangulada, esfaqueou o enteado e foi preso pela polícia militar. 
Segundo os policiais militares, o crime começou ainda na terça-feira (01), o homem de origem alemã que está ilegalmente no Brasil, Kai Jorg Hildebrandt, 38 anos, mais conhecido como ‘Alemão’ estrangulou sua companheira Maria José da Silva (37) no banheiro de sua casa até agora sem motivos.


O crime foi descoberto por policiais militares do DPO do Barroco, quando o filho da vítima correu desesperadamente para o DPO após ‘Alemão’ ter tentado esfaqueá-lo no banheiro, quando Júlio Cesar da Silva, 23 anos, iria se preparar para sair para trabalhar.


Os policiais encontraram ‘Alemão’ no portão da residência, todo ensanguentado, pronto para a fuga. Em uma busca realizada na casa, foi encontrado o corpo de Maria no box da suíte. Também foi encontrada uma pá, presumindo que ele tentaria enterrar os corpos no quintal da residência.


Segundo a PM, o casal estava junto há apenas 2 meses.


‘Alemão’ foi preso e conduzido para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal para cuidar dos ferimentos. Júlio, filho da vítima, teve ferimentos na mão e na cabeça. Peritos da Polícia Civil foram até a residência e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaboraí.


O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).


[Com informações: Lei Seca Maricá]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo