26 C
Maricá
quinta-feira, dezembro 1, 2022

Mais mortes chocam moradores de Maricá

Em pouco mais de um dia, moradores da cidade de Maricá ficaram sabendo pela mídia de pelo menos cinco mortes na cidade.

Na manhã desta segunda-feira (4) homem foi encontrado carbonizado em Itaocaia Valley. No final da tarde, a Polícia Militar encontrou um corpo enterrado na Restiga de Maricá. E pela noite, um homem foi morto a tiros no loteamento Ouro Mar, em São José do Imbassaí.

Homem encontrado morto nas margens da RJ 106.
Foto: Romário Barros / Lei Seca Maricá

Já nesta terça-feira (5), um homem foi encontrado morto às margens da RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura do KM 34, próximo ao loteamento Bom Jardim, em Maricá. A vítima não foi identificada, supostamente seria um andarilho e aparenta ter 35 anos e tem 1,65m de altura.


Em São José do Imbassaí, um casal foi assassinado na Rua do Canal, próximo a Praia das Amendoeiras.
Segundo informações homens armados invadiram a residência do casal por volta das 3 horas da manhã, realizaram vários disparos e fugiram do local. Segundo a Polícia Civil, Jaqueline Teixeira Siqueira, 49 anos tentou fugir e morreu na porta da sala e Joel Fernandes de Figueiredo, 59 anos, foi morto na laje da residência.

Duplo Homicídio em São José do Imbassaí.
Foto: Romário Barros / LSM

De acordo com o delegado adjunto da 82ª DP, Georger Toth Junior, a vítima já tem passagem pela polícia por tráfico e que os assassinos conheciam bem o local. Segundo ainda o delegado este duplo homicídio não tem ligação com o assassinato no loteamento Ouro Mar, ontem. (Clique aqui e veja)

Acompanhe-nos no Google Notícias

Sem boatos, sem fofocas, apenas notícias relevantes para você ficar bem informado.

spot_img
spot_img
spot_img