MaricáNotícias da Cidade

Prefeitura alega falta de verba e estudantes ficam sem o Bilhete Único Universitário em Maricá

Compartilhe!
bilhete
Rio Card fornecido pela prefeitura. Não há mais vagas.
Foto :: Reprodução / Internet
Do Itaipuaçu Site – Depois de tanta propaganda, com direito a show de banda de rock em boate (confira a matéria no site da prefeitura), na qual o Prefeito Quaquá, em março deste ano, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, lançou o Bilhete Único Universitário, os estudantes estão, literalmente, a pé.

Segundo informações de estudantes universitários, moradores de Itaipuaçu, que desde o mês passado não conseguem utilizar o benefício, o programa foi suspenso por falta de verba.

Nossa redação entrou em contato com a Secretaria de Assistência Social a fim de saber maiores detalhes e esclarecimentos sobre o corte do benefício e fomos informados de que, atualmente, o setor responsável pelo programa Bilhete Único Universitário é o Bolsa Família. Ligamos em seguida para o setor através do número de telefone 2637-2617 que nos foi fornecido. Inicialmente, fomos atendidos por uma funcionária que, demonstrando total despreparo sobre o assunto em questão, passou a tarefa para outra funcionária. Esta, de nome Verônica, ao ser indagada sobre o motivo da suspensão do benefício, respondeu rispidamente que não tem autorização para dar entrevistas e mandou que procurássemos a assessoria do Prefeito. Contactamos, então, tal assessoria que nos direcionou de volta para o 2637-2617.

Maricá Info: Você bem informado!